sexta-feira, 25 de março de 2011

Vô ta postando um vídeo inutil,para eu poder cagar logo,já que eu tenho que botar no minino 3 coisas diarias no BLOG(OBS:Se o post não estiver logo de manhãsinha,no maximo 5HRS,4HRSda tarde(RJ) vocês vão ter uma tira,como chego do colegio 12:00 e tenho que descançar até 15:00,15:30, e mais para as tiras ficarem prontas.Está aqui o vídeo inútil,aqui essa droga,agora não pertuba. '-' :







































Manolow,desculpa mesmo pelo TROLL,não acontece denovo (OU NÃO) é que eu tava doido para fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário