sexta-feira, 25 de março de 2011
Adeus Robesson.Ban
Esse sim era um amigo,infelizmente ele está jogando como OFF,não consigo falar com ele...Se ele passar pelo site...... será bom,vou abrir uma enquete que só fecha em 2012! Ela va idizer ao quanto queremos que o RObeson volte a jogar!Robesson!No mundo pixelado,não aparece,mais na vida real estou chorando!Volta amigo!Está fazendo falta!E só faz alguns segundos que você partiu!porra volta caralho!Vota merda!Quem vai me apoiar nos TROLLS?(hoxas você não ta contando porra!¬¬') Mais Robesson!Volta logo pow!Tamo triste!Quer saber?Vai tomar no c* seu viad* nem me ADD no MSN Te adoramos,te adoramos como nossos amigos!Do peito!E você sai?Então vai pro inferno!,morre!Diabo! esse bagulho não ta serto não hein!, Isso não está serto!Tomará que você esteja me TROLLANDO!Quer saber?,foda-se eu perdi meu tempo fazendo essa merd* que nem sei se tu vai escutar!...Amigo!Adeus!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário