Eu só queria esperar esse tempo todo de suspensse pra trollar kkk
Eu não ia fechar o Blog logo depopis de iniciar...[
Mas é que tmb houve imprevistos e ETC...
Ms td bem!o
E com novo layout :) sim!
Regras de orgnisação o carlho eu fasso oque quiser no HABBO.
kkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário