Bem pessoal,sobre a enquete eu fiz uma Fake de como seria empilhado os Chars,é esses carinhas aí no Background,então para ajudar a votar ta aqui a FAKE agora
peguem esta mer** e não pertubem vocês conferem a imagem a seguir:
desculpa pela qualidade é que eu espremi a imagem no paint que
é uma merd* é um programa bem limitado na edição de fotos,eu não postarei isso em fotos para não bagunçar mais doque o BLOG está,e esclarecendo o BLOG não deve suportar imagens com mais Pixels doque:
600 pixels mais ou menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário