domingo, 27 de março de 2011

Mais organizações

Aí galerinha do mal,finalmente estamos acabando a organização aqui do BLOG essa organização vai valer só amanhã,e qual seria?
Seria assim:
Eu postarei as tiras meia-noite ou quando eu tiver que dormir para de manhã as tiras,imagens ou qualquer coisa,vocês poderem conferir de manhã.
E a segunda é essa:
Em vez de botar os comentarios e em baixo a tira,imagen ou qualquer coisa botarei o nome doque é e entre parentes o numero da tira do autor exemplo:
raio-ken & B0BBAJR & Krents (#13)

Olhem no exemplo acima /\
Quem apareceu na Tira foi o raio-ken(eol '-') o Krents e o B0BBA e eu fiz 13 coisas no total,isso é um exemplo
13 coisas no total assim:de imagens,tiras,vídeos e ETC.
Okay,mais para deixar mais engraçado eu botarei comentarios em baixo das tiras :D
Hoje os posts,tiras e etc deveram sair depois das 4Horas (RJ) Se quiserem saber a hora que sai aí
vão estudar,ou sejam fodões e olhem o fuso-horario no Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário