domingo, 7 de agosto de 2011
Meu novo blog
Sabem,pessoal Habbo,não é minha praia então fiz um novo blog, Click aqui para ir até ele
domingo, 1 de maio de 2011
Desculpa por ficar tanto tempo sem posts
E que tava de castigo,e trabalhando no Layout do meu outro blog novo aqui ele:
Click aqui manolo.
Sim,escrevi baum,porue um FDP já estavausando Quí Bom,eu entenderia seestivesse lá com tirinhas e ETC...
Mas, nãooo...aquele FDP viado escreveu Ronaldo!e deixou por isso.
o endereço do blog é www.quibaum.blogspot.com *-*
Click aqui manolo.
Sim,escrevi baum,porue um FDP já estavausando Quí Bom,eu entenderia seestivesse lá com tirinhas e ETC...
Mas, nãooo...aquele FDP viado escreveu Ronaldo!e deixou por isso.
o endereço do blog é www.quibaum.blogspot.com *-*
domingo, 24 de abril de 2011
Feliz pascoa!
Feliz páscoa para você,temos que agradecer a quem lutou,morreu e ressuscitou por nós Goku Jesus.
Sendo sua religião não importa,o importante é comemorarQue ganhei um teclado Compact novo uhuuu
a Páscoa, eO Ruim é que só ganhei caixa de bombom. também nesse dia especial a familia se reúne .
Sendo sua religião não importa,o importante é comemorar
a Páscoa, e
sábado, 23 de abril de 2011
Agradecimentos
Queria agradecer ao PatodeFogo FireDuck por tar la sem ficr chingando os outros
e quero homenagiar o -Robe por quebrar o recorde de 83 Bans do HABBO hotel.
B0BBA Jr.porque ele é meu amigasso
O Hoxaskill,porver hentai pra carlho do The Legend of Zelda ser meu amigo tambem '-' .
e quero homenagiar o -Robe por quebrar o recorde de 83 Bans do HABBO hotel.
B0BBA Jr.porque ele é meu amigasso
O Hoxaskill,por
Kkkk,trollei
Ses tão pensando oque
Eu só queria esperar esse tempo todo de suspensse pra trollar kkk
Eu não ia fechar o Blog logo depopis de iniciar...[
Mas é que tmb houve imprevistos e ETC...
Ms td bem!oBROG Blog voltou!
E com novo layout :) sim!
Regras de orgnisação o carlho eu fasso oque quiser no HABBO.
kkkk
Eu só queria esperar esse tempo todo de suspensse pra trollar kkk
Eu não ia fechar o Blog logo depopis de iniciar...[
Mas é que tmb houve imprevistos e ETC...
Ms td bem!o
E com novo layout :) sim!
Regras de orgnisação o carlho eu fasso oque quiser no HABBO.
kkkk
Sobre o novo blog
Na verdade o novo blogue não falrá mis sobre HABBO,e sim tiras comuns,sendo elas de animê.
sábado, 9 de abril de 2011
Adeus!
Pessoal por problemas pessoais direi adeus ao blog,por isso que n tava fznd mais posts,vou faser umblog melhor que esse,quando eu terminar eu posto akie
domingo, 27 de março de 2011
Assinar:
Comentários (Atom)